mobirise.com

CIRKLA MODO

significa Moda Circular em Esperanto. 
Uma língua universal, exatamente como a Moda Circular deve ser. 

Sustentabilidade na Moda & Economia Circular unificadas
para criar um futuro comum de responsabilidade, abundância e prosperidade.

SOBRE CIRKLA MODO

A Cirkla Modo é uma consultoria independente para atuação de moda sustentável e circular na União Européia, criada para promover a mudança rumo à implementação dos princípios de economia circular relacionados.


Apoiando os clientes na identificação e desenvolvimento de ideias inovadoras como estratégias de design e modelos de negócios, assim como promovevendo a circularidade da moda em colaboração com instituições e iniciativas educacionais, Cirkla Modo tem como objetivo contribuir para um mundo fashion sem desperdícios, responsável e próspero.



Alguns serviços de Cirkla Modo:

ESTRATÉGIAS CIRCULARES

Explorar, desenvolver e implementar estratégias personalizadas em design, comunicação e modelos de negócios para uma abordagem mais circular na moda, a marcas e designers.

INVESTIGAÇÃO

Pesquisar e avaliar novos materiais, técnicas, tecnologias e parceiros que possam ser relevantes para o seu projeto de moda circular.

INFORMAÇÃO & TREINAMENTO

Desenvolver cursos, oficinas, apresentações e artigos sobre a circularidade da moda e suas perspectivas - para marcas, instituições educacionais e diferentes canais de mídia.

Curioso para saber como aplicar a #ModaCircular em teu projeto?

ENTRA EM CONTACTO!

AGENTE DE MUDANÇA À MODA CIRCULAR

Alice Beyer Schuch é a fundadora dE Cirkla Modo! Uma brasileira que vive na Alemanha, profissional ativa no setor da moda desde 2001, com experiência internacional, do Brasil à China.

Como agente de mudança à #ModaCircular, ela trabalha em vários projetos, apoiando diferentes clientes na UE através de Cirkla Modo, além de suas atividades como mentora nas plataformas Slow Fashion Next da Espanha e Circular Economy Club da Inglaterra. Alice também é co-fundadora da consultoria brasileira ES-fashion.

Ela iniciou a sua formação profissional em Estilista em Confeccção Industrial no Senai Porto Alegre / Brasil, formou-se em Design de Moda pelo Style Design College em Milão / Itália e concluiu o Mestrado em Sustentabilidade na Moda pela Universidade Internacional Esmod de Berlim / Alemanha.